sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Desfile Viva La Copacabana - Costumização

 No dia 13 de novembro de 2009, o Intituto Federal junto da AMA de Jaraguá do Sul realizam o desfile de Customização Moda Solidaria no Campus do Instituto de Jaraguá do Sul.
 Esperando o desfile começar, eu e minhas duas modelos Pâmela Martins e Bruna de Rezende anciosas para arrazar. 



Minha irmã arrazo, chingo um monte pelos nós que deiei no cabelo dela, mas valeu a pena, fiko linda.
O colete que ela usa, era uma blusa velha do meu pai, a regata de baixo foi uma camisa que roubei dele também haha, o short era uma calça minha que cortei e desfiei, fikou muito melhor.


Bruninha querida, minha modelo para todas as horas, deu um show na passarela.
A regata de ribana que ela usa,era uma regatinha básica, foi só colocar uma flor que ela deixou de ser báica, a saia tbm era uma camisa velha do meu pai, coloquei tuli por baixo para dar um toque de rebeldia no look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário